terça-feira, 12 de março de 2013


Bom dia!

Este é a minha primeira postagem, sinceramente, nem sei o que escrevo. O que posso dizer que sera o início de um blog que conta um pouco dos meus pensamentos "doidos"... Como diz uma amiga minha... Que ando nas nuvens no meu mundo, em um mundo cor de rosa rsrs... 
E em falar sobre o mundo das nuvens, mundo da lua... Sou portadora de DDA, de acordo com um psiquiatra tenho Déficit de Atenção, uma hiperatividade mental e não física. Descobri a uma ano atrás e iniciei tratamento, mas não continuei. Depois busquei novo médico devido à distância do outro (mudou de cidade), mas novamente paralisei a medicação, desta vez foi porque não me identifiquei com o profissional, não me senti segura.
Atualmente estou sem tomar medicação e decidi buscar ajuda de um profissional e pretendo seguir conforme for instruída. Fui a uma psicóloga que me indicou ir ao neurologista, vamos ver o qual sera o diagnosticado.
Mas é através deste blog quero desabafar as dificuldades que encontro, das minhas indisciplinas, da minha busca de um dia 
normal, na luta de um dia sem atrasos e com a agenda cumprida conforme o planejado (isso é muito difícil de acontecer). Quero trocar ideias com as pessoas que são ou não portadora de TDAH, DDA, que de alguma forma podem me ajudar e eu ajudá-los. 
Então é isso até a próxima.

Da janela do meu quarto.










Nenhum comentário:

Postar um comentário